terça-feira, 19 de julho de 2011

Dulce Maria - Ingenua (Video Oficial)

Lançado nessa última segunda feira (18)  o novo videoclipe "Ingenua"  .
Muito comentado esses dias no twitter esse novo clipe de Dulce ...E o resultado ,pelo menos no twitter, foi super positivo ! Muitos elogios !  (Clique para ver)






Tradução
Nosso amor foi só uma estupidez total
Um passo mais além do bem, do mal
Foi um tormento de dor, uma história de terror
O Sonho rosa escureceu, palavras sem valor

Se que fui ingenua
Suspendendo borboletas no céu
E hoje estou tremendo sobre o chão
Fui ingenua,e ti tornei, meu ar
Hoje a vida é um deserto
Por te amar de coração aberto.

Eu tentarei reconstruir a paz
Queimar teus beijos, não olhar pra trás
Ti dei oxigenio e voz
Crie um mundo para dois
Me fez confiar só em você e depois me disse adeus.

Se que fui ingenua
Suspendendo borboletas no céu
E hoje estou tremendo sobre o chão
Fui ingenua,e ti tornei, meu ar
Hoje a vida é um deserto
Por te amar de coração aberto.

Uououo ...

Se que fui ingenua
Suspendendo borboletas no céu
E hoje estou tremendo sobre o chão
Fui ingenua,e ti tornei, meu ar
Hoje a vida é um deserto
Por te amar de coração aberto

Uma historia muito triste ...e Muito lindaa ! Eu achei xp

Nenhum comentário:

Postar um comentário